quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
"FETICHES"
Conversei com algumas pessoas sobre esse assunto FETICHE, minha maior surpresa foi muitas delas não saberem do que se tratava, e os tipos mais estranhos de fetiche, vou citar alguns dos mais absurdos que ouvi, e os que preferem um pé sujo aff não consigo imaginar, uma pessoa ter tesão ao ver pés sem cuidado algum,mas FETICHE é FETICHE.
Não vou identificar nenhuma, pois isso é íntimo e pessoal, desde já obrigado com quem colaborou comigo. lembrando que mais de 90% dos fetichistas são podólatras como eu!
O dó dos caras ter que vestir uma calcinha, isso não é fetiche é sacanagem com os coitados, não veste bem!
A.E.M50 anos Homem, casado ama qualquer tipo de pés, mas principalmente os com sandálias de tirinhas e salto alto, e quando esta na rua quase não nota as pessoas ao seu redor, mas os pés ele ve o máximo possível
C.M.R 37 anos mulher, casada mas tipo o fetiche dela é surreal, ela tem tesão fica alucinada comprando sapatos, perai como que uma pessoa tem esse tipo de fetiche?? então o prazer não é sexual, ou ela vai ter algo com o vendedor de sapatos,mas me garantiu que é esse seu fetiche!
V.S. 42 anos casada descobriu seu fetiche a pouco tempo(Nunca é tarde pra nada) seu fetiche é ver o marido de camiseta e meias brancas, isso a deixa exitadíssima, ao ponto de ter que transar naquele momento.
R.S.F. Homem solteiro, ama ver suas parceiras com fantasias de empregada domestica, pode uma coisa dessas, me disse que fica louco, tanto que ele como não tem uma parceira fixa, ele tem a disposição vários tamanhos de fantasias, achei hilario.
A.G Mulher divorciada, seu fetiche é um tanto diferente, ama ver seus parceiros com sua calcinha, fiquei com dó dos caras imagina vestir uma calcinha com tantos documentos pra guardar, o dó.
tem coisas realmente inusitadas mas vou contar o meu fetiche.
Amo pés,mas pés limpinhos cheirosos, mas como é fetiche não é só os pés é o conjunto da obra fico louca, quando vejo um homem vestido e descalço,pode ser qualquer roupa desde que os pés estejam de fora e se caminhar então já era vou ter que fazer alguma coisa, quer dizer não é assim um absurdo ser podólatra neh, normalmente os maridos chegam em casa e tiram os sapatos facinho o meu.kkkkkk
É errado ter fetiche? Claro que não! Se alguém tem fetiche por partes do corpo, ou por um tipo de roupa, que continue tendo. Se isso apimenta a relação, não há problema nenhum nisso. O “preocupante” é quando uma pessoa só consegue ter prazer sexual, se ele ou ela obrigatoriamente tiverem contato unicamente com o objeto desejado, esquecendo de olhar para a sua parceira ou parceiro como um todo.O fetiche pode ser um complemento, e não o objetivo, o único foco na relação sexual.
A Podolatria.
PODOLATRIA é um tipo particular de fetiche que tem desejo de pés.
Em Portugal e no Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra.
São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações. Quando, porém, o culto aos pés é um elemento erótico da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual, por exemplo, é considerado apenas um fetiche.
O fetichista responde ao pé de uma maneira similar às nádegas ou seios. Alguns podólatras sentem prazer em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro(a) até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês). Este é provavelmente, o exemplo mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa ( talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de masturbação). Outras fórmulas em que o uso dos pés por si só acabam por levar ao orgasmo e à ejaculação também existem, todavia, variando de indivíduo para indivíduo.
O fetiche por pés varia enormemente e pode ser altamente especializado. Assim, um fetichista pode ser estimulado por elementos que outro considera repulsivos. Alguns podólatras preferem somente as solas, ou pés com arcos pronunciados, outros, de dedos longos, unhas longas, alguns preferem pés descalços, outros, pés calçados em certos tipos de calçados ou meias, alguns preferem pés muito bem cuidados, outros, sujos, incrustados de terra, com mal cheiro, etc.
Um fetichista de pés pode ser homem ou mulher, embora estime-se que o contingente masculino passe de 70% (falando de fetiches de maneira geral, a escritora estadunidense Valerie Steele afirma no livro "Fetiche - Moda, Sexo e Poder" que os homens têm fetiches com frequência duas vezes maior do que elas).
Pesquisadores da Universidade de Bologna descobriram que entre as preferências sexuais por partes do corpo, pés é a mais popular. O resultado parece corroborar estudo da terapeuta brasileira Deise Gê, feito com 1500 homens, entre 18 e 60 anos, que aponta que pés e sapatos são os principais elementos fetichistas brasileiros. Outras práticas sexuais como o sadomasoquismo frequentemente acompanham a atração por pés. Um traço que permite distinguir o podólatra, no entanto, na comparação com o sadomasoquista submisso, é o fato de que o pé, para aquele, reveste-se de um valor estético, que por si só o excita.
Fonte: Wikipédia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário